o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

segunda-feira, abril 10, 2006

1ª Pica

Começei hoje a primeira pica desta nova etapa. Já estou um profissional nestas andanças. A minha "rabaneta" tem dois anos e meio. É uma bebé especial, é uma bebé proveta. Após as tretas do dufine, 3 IIU com Gonal F, lá consegui engravidar com a minha primeira FIV/ICSI. Dei a primeira injecção no dia 2 de Dezembro de 2002. No dia 17 Dez foi a punção e a transfrência dos dois embirõeszinhos a 19 de Dez. Soube no dia 2 de Janeiro de 2003 que estava grávida da minha princesa.

Agora, alguns anos depois, sinto que a minha vida não está completa. Sim, sei que sou louca, louca por gastar os meus tostõeszinhos todos (e a minha sanidade mental!!) a tentar ter outro filho. Eu sei que é difícil mas tenho de tentar. Tenho de tentar realizar o meu sonho. Já sou feliz, eu sei, mas ainda me falta qualquer coisa. Falta-me outro filho. E vou fazer tudo para o conseguir. No ano passado fiz a TEC dos embriões que me restaram e fiz uma FIV/ICSI fresca. Não resultou. Agora vou dar uma nova oportunidade a Deus. Se ele não a aceitar, logo se vê. Agora vou só mentalizar-me que vou conseguir.

Amanhã é um novo dia e eu levarei a minha segunda pica.

Talvez amanhã dê a conhecer o meu blog..... quem sabe...
Sandra