o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, abril 14, 2006

5ª pica

Já vou na 5ª pica. Tem sido dificil. Ando muito cansada e nem sei bem porquê. Devem ser estas hormonas todas aos saltos! Amanhã tenho a primeira eco. Vamos lá ver se o coelhinho da Páscoa me deixou alguns ovinhos ou não...

Ontem tive uma notícia feliz. Uma amiga que tem quase 39 anos, que sempre pensou que nunca poderia vir a ser mãe. No Verão passado soube que a minha rabaneta é uma bebé proveta. Há uns anos atrás tinham-lhe sido dito que nunca poderia vir a ser mãe e que além disso cada tratamento custava cerca de 5 mil contos! Imaginem o aldrabão do médico. Ela tem um problema parecido com o meu - infertilidade masculina. Disse-lhe que era tudo mentira e que ela podia ver com os próprios olhos se olhasse para a minha filha.... marcou consulta com outro médico e ontem ligou-me com a maior alegria desta vida - vai ser mãe! E conseguiu, sabem como?!?! Uma TEC!


Hoje fomos ao Jardim Zoológico. Fez-me bem sair de casa.

3 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha piolhinha linda!
Fico~feliz pela tua amiga e ainda mais feliz vou ficar por ti!!
Um xi-coração apertadinho e uma Páscoa cheinha de coisinhas boas

abril 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Realmente estes ttts acabam com a nossa energia...mas é por uma boa causa (seja ela a lutar pelo 1º, 2º ou 3º filho)!
Quant à tua amiga...dá que pensar...e se não tivesse falado contigo?...ainda bem que conseguio alcançar o sonho dela!

Beijos ferteis
Pat(Lost)

abril 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Eu sou aa Maria Pereira e queria dizer que me sinto muito próxima de ti por termos muitas coisas em comum: o problema de infertilidade mais ligada à parte masculina, um filho que nasceu por FIV e a procura do 2º filho.

Desejo-te toda a sorte do mundo nesta nova tentativa para realizar o teu sonho, sim, que sonhar não custa e eu só vou deixar de o fazer qd chegar a menopausa....

Bjs ferteis

Maria Pereira

abril 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home