o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, abril 21, 2006

Já não sou uma galinha dos ovos d'ouro...

Já tá. A punção correu bem. Tive 10 foliculos. A transferência vai ser amanhã. Estava super nervosa mas o Dr. António Pedro é o máximo... ainda me fartei de rir com ele. "Doutor... até já... estou a adormecer....." "vá, então sonhe com as Maldivas... não sonhe antes com a Polinésia Francesa" e diz o anestesista "aí q' horror.... com a Polinésia não que eles são canibais!"... e já não me lembro de mais nada.... acordei a meio, devo ter dito uns disparates mas não me lembro. É uma sensação tão estranha. Estava nervosa mas tentei acalmar-me. Quando saí de casa de manhã a Margarida disse-me "mamã.... adolo-te...". E eu levei este "adolo-te" comigo. Foi ele que me ajudou a acalmar. À noite coitadinha não percebia porque é que a mamã estava deitada na cama..... "tens dói dói outa vez, mamã?"...... "o qué ixo na tua mão? Foi uma pica? qu'eles um penxo?" O raio da miúda está uma tagarela :)

bem, tenho de ir trabalhar. Na semana que vem fico no choco. Já não tenho é os meus ovinhos d'ouro.

Obrigada por terem aparecido no meu blog, amigas. Obrigada do fundo do meu coração.
Sandra

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga

Ainda bem que correu tudo bem, 10 foliculos é optimo, pois de certeza que vais ter alguns bons para a transferência de amanhã.

Tudo a correr bem e que o teu sonho se torne realidade.

E o dia da Mãe está ai e que melhor prenda poderás receber que saber que vais ser mãe de novo?

Bjs para a Margarida

Maria Pereira

abril 21, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Tudo de bom para amanhã e com a transferência seja um sucesso e vê se descansas, tá??

Um beijinho grande,
Farófia

P.S. - Depois diz alguma coisa

abril 21, 2006  
Blogger Xana said...

vi a tua mensaguem no forum...mas ha dias que é impossivel postar alguma coisa!!!!
tudo de bom para amanhã!!!!
beijos
tica

abril 21, 2006  
Blogger HOPE said...

Sandra!
Foi uma excelente estimulação!
Boa sorte e muita força para os dias que aí vêm.
Beijinhos ;)

abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sandra, boa sorte para amanhã...

Beijinhos
Tila

abril 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home