o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sábado, abril 22, 2006

Já está...

Pronto, já está. Dos 10 foliculos fiquei com 5 óvulos (só 6 é uqe tinham óvulos e deste só 5 é que se aproveitaram) . Transferi dois e 3 foram criopreservados. Estou com medo... esta transferência dos de um dia e meio e só tinham 2 células. Lembro que a da minha filha foi de 2.5 dias e um deles tinha 6 células. Seja o que Deus quiser.
Musa, linda, obrigada pelo teu sms hoje de manhã.... eu estava tristinha e fiquei com um sorriso. Minha querida, hoje vais buscar os teus. Deus queira que eles se mantenham aí quentinhos.
Eu tb vou estar incontactável por estes dias. Vou para a casa dos meus pais para me ajudarem com a minha filha. É que com ela não há descanso. Volto na quarta de manhã. Vou ficar em casa até dia 1 de Maio. Volto ao trabalho dia 2. Isto se eu não der em doida antes e volte mais cedo :) Faço o beta dia 5. meus Deus.... tanto tempo....
Bem, vou indo. Beijinhos grandes. Sandra

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Sandra
é claro que não vais dar em doida, vais ficar em casa da mamã a receber os miminhos e a descansar, para que essas estrelinhas que foram depositads em ti, brilhem daqui a 9 meses cá fora.

Jokas
Tila

abril 22, 2006  
Blogger HOPE said...

Vais ver que o tempo vai passar depressa! Agora tens a tua menina para te dar que fazer!
Muita sorte Sandra!

Beijinhos ;)

abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga

Que tenhas a tua estrelinha que tanto desejas e que dia 5 seja um dia de grande felicidade para ti!

Fiquem bem, tu e a Margarida

Maria Pereira

abril 24, 2006  
Blogger Bunny said...

Olá minha querida,
tenho a certeza que tudo vai correr bem!
Estamos contigo!
Um beijinho carregadinho de ternura!

abril 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home