o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, abril 26, 2006

Quem espera desespera....

já não brinco mais.... já não quero esperar mais... ainda falta taaaaaaanto tempo....
Estou em casa a tentar trabalhar. Tenho uma Newsletter para fazer e não tenho imaginação nenhuma. Amanhã vou para o escritório. Isto de ficar em casa ainda me faz pior. Nunca fui pessoa de ficar em casa.
Mandei um sms a uma amiga para irmos almoçar mas ela ainda não respondeu.... é daquelas amigas do coração. Sabem onde a conheci? Na internet, num forum de infertilidade americano. Conhecemo-nos virtualmente há 4 anos atrás. A partir daí ficámos amigas, nós as duas e outras duas amigas Portuguesas. Ajudaram-me tanto naquela altura. Foi incrível. Fizémos tratamento juntas, ela em Espanha e eu com o Dr. AP. Engravidámos na mesma altura e as nossas pirralhas têm 2 dias de diferença. Foi tão giro. É incrível como nascem amizades através destes grupos. É incrível como choramos do lado de cá do monitor e nem conhecemos a pessoa por quem choramos.
Vou indo senão a minha newsletter nunca mais termina!
Sandra