o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, maio 20, 2008

Olá, olá, olá

Voltei, não sei por quanto tempo e se vim para ficar. O que tenho feito: tenho andado entretida com um grupo de adopção internacional, tenho andado a pensar, tenho andado a sonhar. Quanto ao bebé, continuo sem novidades. Chegou no final da semana passada a H. de Cabo Verde. Trouxe com ela a sua princesa. Calculo amiga que tenha sido uma estadia dolorosa e muito longa, mas finalmente chegaram a casa e este é o começo de uma nova vida. Estou morta por te apanhar ao telefone ou no msn. Mas agora tens tanto que fazer, tanto que planear, tanto de organizar.

Por aqui está tudo bem. A minha princesa está linda, muito vaidosa. Só quer vestir "vestidos-saia" como ela chama. Adora jogar jogos de computador, daqueles de vestir bonecas. Adora pintar e no colégio dizem-me que é capaz de estar um dia inteiro a fazer desenhos!

Beijos
Sandra

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Que bom ter noticias vossas Pena que ainda não seja as tão desejadas de que a tua menina já tem um maninho do coração junto dela.

Uma beijoca

maio 22, 2008  

Enviar um comentário

<< Home