o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, novembro 21, 2007

Sonhos

Hoje recebi uma mensagem que me fez ficar muito feliz: uma amiga que conheci neste mundo virtual, vai ser mãe de coração e mandou-me a foto da menina. Helena, amiga, nem imaginas o quanto fiquei feliz com o teu sms! A tua menina é realmente um sonho. Tem uma carinha mais laroca e aquelas bochechas cheinhas, prontinhas a levar um milhão de beijinhos quando a vires.
Hoje voltei a sonhar com o meu filhote... como será? como se chamará? ainda falta tanto tempo.....
Beijos e até breve (não muito breve porque vou estar fora e depois vuo de férias!!!!)
Sandra

3 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Boas férias e que sabe se o teu novo filho não será uma prenda de Natal???

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

novembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Por onde andas rapariga?...Volta!!
Jocas.

dezembro 12, 2007  
Blogger Unknown said...

Grandes férias. Já estamos quase no Natal. Nem vale a pena perguntar qual o presente mais desejado ;-) Que chegue depressa e que tenham o melhor dos Natais.
Muitos beijinhos

dezembro 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home