o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, julho 06, 2007

Novidades fresquinhas e boas :)

Liguei ontem para a Direcção Geral de Menores: a sua candidatura chegou ontem, vamos analisá-la e.... na semana que vem já lhe damos o nº do ofício!. Pode arranjar advogado em Cabo Verde!
Iupi! Mais um passo, mais um "baby step" nesta nossa aventura em buscar do bebé cor de chocolate!
Entretanto já falei com a mãe de uma amiga que é amiga de uma advogada em Cabo Verde. Ela vai tratar-me do processo lá.

Estás mais perto de mim, cada vez mais perto. Até parece que já sinto os teus pontapés na minha barriga. Sei que tenho de esperar mais um bocadinho, mas o tempo passa num instante. Daqui a uns tempos já estás na banheira comigo e com a Maggie e a rires-te das nossas parvoíces na banheira. Ontem sonhei contigo, que já estavas lá em casa. A Maggie também fala de ti, do" meu mano". Depois fica para o meu mano esta cadeira linda, não fica, mamã?!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Gostei de começar a semana com estas novidades. Que maravilha o teu filhote estar quase a chegar.
Beijinhos grandes

julho 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home