De volta

Novidades do meu bebé não tenho, mas fiz muitas coisas giras entretanto.
O dia da mãe foi há quase uma semana atrás. É um dia especial, sem dúvida. Ainda me lembro deste dia na altura dos tratamentos. A mim dáva direito a um dia inteiro de choradeira e acordar com os olhos inchados no dia a seguir. O meu foi alegre mas um bocadinho nostálgico. Recebi uma flor em papel feita por ela, um saquinho aos corações e uma frase dela: a minha mamã é muito bonita!
Cada vez está mais gira a miúda. Estive fora alguns dias, entre Évora e Aveiro e ela sente imensas saudades. Quando estava em Aveiro liguei-lhe. Foi tão giro. Tivémos à conversa as duas ao telefone. Contou-me o dia dela. Parecia que estava a conversar com uma pessoa crescida. Fiquei tão orgulhosa que me vieram as lágrimas aos olhos.
Disse no início do ano que este ano era para mim, que o iria dedicar a mim. Inscrevi-me na ginástica, estou a tirar um curso aos sabádos e fiz uma maluqueira (além das outras todas que faço todos os dias) E então..... fiz, ou melhor, fizeram-me uma coisa: tenho gravada nas costas a minha Fada Azul. É uma Fada especial, nunca mais vai sair do meu corpo :)

3 Comments:
Quem disse que de 18 de Abril a 10 de Maio era uma ausência curtinha?
Estou para aqui a invejar o teu ano. Ginástica e cursos aos sábados ...ainda não sei para quando.
Um beijinho grande. A tua filha está linda e crescida
Arraula
Adorei a tua tatuagem. Eu é que não tenho coragem...
Bjs
A tatuagem tá o máximo....
Continua a vir cá cuscar pois aguardo novidades da tua luta....
Beijos
Enviar um comentário
<< Home