o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, março 09, 2007

E espero.... espero.... espero....

Continuamos à espera do telefone da Segurança Social para a recolha da documentação.

Esta semana uma das educadoras do colégio da Margarida veio dar-me os parabéns. Parece que a Margarida anda a espalhar lá pela escola que vai ter um mano/a. E o mais giro é que sabe explicar que é um mano que vem de Cabo Verde, que não vem da barriga da mamã. Eles com esta idade já percebem mais do que nós pensamos.

Ontem cheguei a casa e tinha uma flor à minha espera.
Margarida: "Mamã.... sabes, hoje é o dia da mulher, e tu és mulher, por isso dou-te esta flor!"
Mamã: "ó meu amor lindo... que flor mais linda..... estou tão contente"

Mais tarde...
Mamã no sofá com a Margarida:" filha, és o meu amor lindo, gosto tanto de ti"
Margarida: "e eu gosto tanto de ti, mamã. Muito obrigada"
Mamã: "Muito obrigada porquê, filha?"
Margarida: "muito obrigada por dizeres que gostas muito de mim.

Coisas doces.

Hope: ainda não tive tempo de te responder ao e-mail que me mandaste. O teu pirralho é lindo de morrer. Que coisa mais fofa... deve dar vontade de dar tantos beijinhos nas bochechas. Tem os teus olhos lindos.

Arraula, Summer, se andarem por aí, beijinhos às duas e às vossas princesas. Dêem notícias.

6 Comments:

Blogger HOPE said...

:)

Tens que ter paciência em doses industriais...

Estou como a arraula, a vontade de ter mais um (já agora UMA!) é imensa. Não vou fazer mais tratamentos de PMA, mas até aos 40 a pílula não entra cá em casa! Nunca se sabe!!!! lol

Bjs ;)

março 11, 2007  
Blogger Zanita said...

Poxa miga,

vim cá a pensar k já tinhas o teu filhote ctg e afinal ainda estás á espera...

Que venha rápido esse telefonema

Beijocas

Suzana

março 12, 2007  
Blogger Me said...

Que Margarida mais doce a tua... fiquei comovida.
A minha Margarida ainda não fala mas dá uns abraços tão bons que me sinto no céu...
Bom fim de semana e que as noticias cheguem rápido... estamos a torcer por vocês...
beijos

março 16, 2007  
Blogger Summer said...

Que docura a tua filha. Beijocas para ti e para a tua princesa também.

março 26, 2007  
Blogger Me said...

Nós neste lado também continuamos à espera de BOAS novidades... Beijos

março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oi, acompanho os teus sonhos.
Não desesperes, muita coisa maravilhosa está ainda por acontecer.
Beijos às princesas.

março 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home