o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, setembro 27, 2006

Silêncio...

Silêncio é tudo o que agora queres ouvir.

Não te vou dizer nada que não saibas já. Só se posso dar um conselho. Quando a raiva passar, não te isoles. As pessoas que te amam sofrem contigo.

Se eu estou longe e sofro contigo, imagina o teu marido que te ama e os teus pais. Não vale a pena esconder que estás triste, é normal. Eles sabem disso.

Estou aqui, ao teu lado. Mas neste momento precisas de silêncio.
Sandra

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sandra,

chamo-me Fabricio Fernandes, sou brasileiro e autor de um blog sobre histórias de adoção [http://outrashistoriasdeadocao.blogspot.com]. Tenho acompanhado a sua trajetória, em posts, e gostaria de saber se posso contar essa história em meu blog - ainda que ela esteja se desenrolando?

um grande abraço!

janeiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home