o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

segunda-feira, agosto 21, 2006

Voltei de férias

Oi,
voltei. Com pouca vontade, mas voltei na semana passada. Foram esquisitas estas férias.... nem parece que foram as FÉRIAS DE VERÃO! Eu é que ando esquisita. Não sei... há qualquer coisa que não está bem. Além da dor na coluna (a ver se não me esqueço de marcar uma sessão com o meu Japonoca que me põe nos eixos num instante), ando irritável. Parece que não tenho nada que me faça... feliz, apesar de ter tudo para ser feliz. Se calhar é só mesmo o meu mau feitio. Penso na adopção e desmoralizo com tanta espera; só vejo grávidas à minha volta, só aqui no trabalho estão 3 (que se saiba), e duas mesmo ao lado do meu gabinete; a minha tia está felissíssima porque vai ter o...... quarto filho! E não foi por engano, foi mesmo planeado. Chiça! Que inveja! Está tudo complicado à minha volta. A pirralha anda cheia de mimos porque está com os avós, certo?!? Imaginem... faz-me birras de me virem as lágrimas aos olhos e os meus pais ainda me olham de lado quando a meto de castigo ou ralho com ela. Imaginem! O meu pai então fica ofendidissímo! "Coitadinha da menina!". Fico doida. Diz-me cada uma ela que até ando de volta. Tem resposta para tudo! Não sei porquê mas acho que me vai fazer a vida negra. Às vezes chamo-lhe Maggie, mas é especialmente o pai. No outro dia vira-se para mim aponta-me o dedo "eu não xou Maggie, xou Magalida Xilva!". E eu perguntei-lhe "Porquê, não gostas que te chame Maggie?".... resposta.... "Uns dias xim, outos dias não!!!". Viram-me isto?!? Aquele pedaço de gente só faz 3 anos na semana que vem!!!! Tou frita!

Vou indo. Depois a ver se meto um post com o convite para o aniversário dela.
Beijinhos.

6 Comments:

Blogger rute28 said...

Ás vezes o mau feitio ataca nos mesmo e é uma chatice,especialmente quando as coisas não correm bem.Acho louvavel voces quererem adoptar um bebé cabo verdiana.mts bjs

agosto 21, 2006  
Blogger Lebasiana said...

Lol... está toda espevitada a pirralha! Lol!!!
Pega lá um beijinho... chuac!!!

agosto 22, 2006  
Blogger Farófia said...

lol...

Ah grand pirralha!! e ainda bem que a tua pirralha é assim, já reparas-te como seria a tua vida se ela não fosse assim tão esperta e "sabichona"!?

Olha, em relação aos medicamentos ainda não sei o que me espera. acho, que lá no AB trabalham com outras marcas. Dia 30 vou lá à consulta e só aí é q sei o que me espera.
Entretanto, até lá, eu ainda te telefono, ok??

Um beijinho grande,
Farófia

agosto 22, 2006  
Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

agosto 26, 2006  
Blogger Bunny said...

Sabes que os avós teem sempre que meter o bedelho :)) lolol
Amiga, anima-te!
Um dia de cada vez...com esperança e com um sorriso nos labios!

agosto 27, 2006  
Blogger Lebasiana said...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

agosto 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home