o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, julho 07, 2006

Já tenho entrevista marcada!

Pois é, já me ligaram da Segurança Social e a entrevista é dia 20. Segunda-feira parto para a Suiça, e volto quarta à noite e depois na outra segunda voo para Munich e volto tb na quarta à noite. Tenho andado com uma vida de cão, mas parece que tudo se está a compor.

Obrigada pelos vossos comentários no meu blog. Eu vou dando espreitadelas rápidas nos vossos mas vou mantendo-me a par.

beijinhos grandes e BOM FIM-DE-SEMANA!!!
Sandra

2 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha querida,
que Deus te acompanhe e que nos tragas boas noticias!
um beijo do tamanho do mundo

julho 15, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Amiga, sou capaz de ter aquilo que necessitas ( se é que ainda não arranjas.te) mas gostava de falar contigo primeiro.
Também tenho processo de adopção em cabo verde a finalizar este mês e esta semana tenho a visita lá em casa.
Beijinhos

julho 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home