o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, abril 26, 2006

A minha rabaneta


Esta é a minha rabaneta. Foi tirada no início de Março nas nossas férias no Brasil.

3 Comments:

Blogger Margarida said...

É linda mesmo.
Com um ar de princesa reguila.
Muita sorte para ti, vai tudo correr bem.

bjs

abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A tua Margarida é um doce, tem uma carinha muito linda. Se ela gostar de maninos mais novos, ponho o nome dele na lista de futuros namorados dela! Vai fazer um lindo par com o(a) mano(a) que há-de vir....

Ter paciência é tudo o que podes fazer agora.

Bjs pacientes

Maria Pereira

abril 26, 2006  
Blogger HOPE said...

Que linda!

Se o Francisco fosse menina seria uma Margarida :) ADORO!!!!

E tu minha menina, tem paciência!!!

Beijinhos ;)

abril 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home