o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quinta-feira, abril 27, 2006

Mais um dia se passou...

pois é, não posso dizer que está a passar a correr mas hoje estou mais bem dispostinha. Decidi ainda não ir trabalhar. Bem... não é bem assim.... não fui trabalhar para o escritório mas tenho estado ligada em casa. Sou uma workaholic eu sei.... por acaso gosto muito do que faço. Trabalho numa empresa fantástica. Este ano ganhámos o prémio das "Melhores empresas para trabalhar em Portugal", pelo Great Place to Work Institute. Não sei se ouviram falar: A.. Pois é.... foi realmente um orgulho imenso, especialmente para mim que trabalho nos recursos humanos e liderei o projecto. Não é só pela empresa em si, mas sim pelo que fazemos. Cuidamos dos doentes, proporcionando melhor qualidade de vida. Trabalhamos com produtos biotecnologicos. Bem, mas se continuasse a falar da A. ficava aqui a tarde toda.
Este fim-de-semana vamos os 3 para o Algarve. O meu "Rabaneto" faz anos e decidimos ir dar um giro. Se o tempinho estiver assim quente, a miúda vai delirar com a piscina!
Beijinhos
Sandra Rabaneta

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga

Boas mini-férias, divirtam-se muito, apanhem muito sol e voltem com energias recarregadas.

Bjs primaveris

Maria Pereira

abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Krida, um bom fim de semana e nada de loucuras...

Bjs
Tila

abril 27, 2006  
Blogger Elsa said...

Olá,

É a 1ª vez que comento apesar de te acompanhar aqui e no forum, sei que estás quase a fazer a Beta e se Deus Quiser vai ser positivo.

Mas o que me levou a escrever também foi por ler que trabalhas na AMGEN, eu li na revista D a reportagem das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e que a AMGEN tinha sido a nº 1!

Até tinha comentado com uma amiga minha, quando liamos a reportagem este fds, que tu estavas em casa de repouso mas que tinhas a facilidade de continuares a trabalhar em casa. Sem saber que afinal trabalhas na nº1, achei giro descobrir isso.

Jinhos grandes,
Elsa

maio 01, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Sandra,
Desde que te "conheci" no pink blue que achava que deviamos ter algumas coisas em comum. Tambem eu passei muito tempo a tentar dar um mano 'a minha Mia (gracas a Deus faco hoje as 12 semaninhas), depois de ter passado tambem tempo demais ate' conseguir te-la a ela. Nao fizemos FIV. Da Mia fiz inducao de ovulacao, deste (ou desta) foi mesmo naturalmente (depois de 5 anos sem contracepcao, e quando ja nada indicava que conseguissemos).
Para alem disso, descubro neste post que trabalhamos no mesmo ramo! Eu era gestora de RH antes de vir viver para Inglaterra, e confesso que o meu sonho era levar a minha empresa ao topo do GPTW! Parabens para ti!
Agora, vivo aqui, porque o meu marido esta' aqui expatriado por 3 anos, e por isso estou num interregno da minha carreira, exclusivamente dedicado a ser (agora duplamente) Mae!
Desejo-te muita, muita sorte para a beta! Estou a torcer muito para que des um mano a essa Rabaneta lindaaaa!
Bjinhs,
Rita

maio 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

julho 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home