o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, maio 05, 2006

Sempre em frente que atrás vem gente

Pois, as coisas não correram da melhor forma, mas já me levantei e agora é seguir em frente. Não sou uma pessoa de chorar muito sobre o assunto mas sou uma pessoa de objectivos. Esta coisa da infertilidade é muito difícil e parece uma sombra que anda sempre atrás de mim. Mas estou farta de sofrer. Estou farta de tentar e não conseguir. A Margarida enche-me a vida mas não a preenche totalmente. Sinto que me faz falta outro filho, a mim, ao meu marido e à minha filha. E vou seguir em frente. Sei o que é estar grávida, sentir os pontapés, dar à luz.... e Deus deu-me essa oportunidade uma vez. Pelos vistos é pedir demais uma segunda vez. Mas não faz mal.... eu sempre pensei em adoptar e é o que vou tentar fazer. Já tenho toda a informação que preciso comigo. Vou tentar adoptar internacionalmente. Já só falta saber o País: Cabo Verde ou Brasil. Quando estivémos em Cabo Verde foi lindo ver como eles são felizes e era giro ver que todas as crianças se vinham meter com a Margarida. Foi tão giro. Vim de lá apaixonada. Agora quando estive no Brasil vim com o coração apertado. Os meninos são tão lindos, tão simpáticos.

Vou fazer uma criança feliz. Vou dar-lhe o amor que ela merece, a educação, os valores. E eu vou ser a mãe mais feliz do Mundo.

Este blog vai continuar. Desta vez não pela luta contra a infertilidade mas sim a nossa luta pelo nosso bebé cor de chocolate.

Sandra

6 Comments:

Blogger PM said...

Sinto mt q n tenhas conseguido mais uma vez... mas admiro muito a tua força!!!!
Eu também adorava 1 dia adoptar uma criançinha assim!!!!
Espero que consigas em breve!!! Será um prazer acompanhar a vossa adopção!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!

maio 05, 2006  
Blogger Sónia said...

Olá!
Desculpa ter vindo aqui espreitar o teu cantinho...
Sinto muito que não tenham conseguido realizar o vosso sonho.Espero que ao optarem pela adopção, que ela se concretize o mais rapidamente possivel.
Bjinhos
sonia e francisco

maio 05, 2006  
Blogger Margarida said...

Nunca percas a esperança.
Sinto muito não teres conseguido desta vez.
Beijinhos para a tua Margarida.

bjs

maio 05, 2006  
Blogger HOPE said...

Lamento que não tenham conseguido mais um positivo :(

Mas eis que se aproxima outra caminhada importante rumo ao país do chocolate!!! Que lindo Sandra! Um filho da cor do chocolate! Ai acho que também quero um assim!!!!

Coragem linda, e muita força!

Beijinhos HOPE :)

maio 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga

Lamento que não tenhas consigo dar um maninho à tua Margarida mas a adopção é tb uma boa solução, eu estou em lista de espera à 4 anos mas tb gostava de ter outro filho biológico.

Admiro a tua coragem e a tua força em veres que para a frente é que é o caminho!

E continua com o teu blog, que eu cá virei espreitar para saber como corre essa tua nova ideia.

Bjs e felicidades

Maria Pereira

maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

julho 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home