o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, maio 03, 2006

O que era de mim sem vocês....

oh... soube tão bem vir aqui ao meu blog e ler as vossas mensagens..... não sei se é das hormonas mas até me vieram as lágrimas aos olhos.
Hoje estou esquisita. Vou de 5 em 5 minutos à casa de banho. Ontem à noite passei-me. "pareceu-me" ver uma manchinha cor-de-rosa no papel higiénico! Nem queria acreditar! Não era possível! É claro que passei mal a noite. Mas hoje de manhã não tinha vestígios de nada. Paranóias da minha cabeça. Desde a semana passada que ando cheia de dores de cabeça. Hoje então nem com benuron lá vou. Mas.... os peitos continuam inchados, o que é bom sinal. Chiça, pá, os dias não passam e ainda faltam dois dias! nem quero imaginar sexta-feira! Eu aqui sentada no meu gabinete à espera que o médico me ligue! Dou em doida! De certeza que até subo pelas paredes! Isto é muito violento para o meu pobre coraçãozinho! Olhem, se o periodo tiver que vir, que venha! Tás a ouvir, Deus?! Se é para vir, que venha! Não quero passar o fim-de-semana de mau humor!

Musa, querida, amanhã é o teu dia. Queria tanto que estivesses de esperanças! Vou estar aqui roidinha à espera de sms teu.

Beijinhos
Sandra

4 Comments:

Blogger Summer said...

A tua filhota é muito linda.
Vou torcer muito para que tenhas um positivão.
Beijocas.

maio 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

julho 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home