o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, maio 26, 2006

Noddy

"tás a chegar a casa?" pergunta-me a minha cunhada; "sim, estou mesmo a chegar"; "então vem ao centro comercial porque está cá o Noddy e eu tenho senhas para as miúdas tirarem fotos!". Lá fomos nós para o shopping de Loures (ao lado da minha casa). A Margarida estava excitadissima. Tinha vindo o caminho todo a berrar "onde está a minha casa, mamã?!". Quando eu digo o caminho todo, foi de Oeiras até Loures... sem se calar. É de pôr os cabelos em pé! Lá lhe disse que íamos ver o Noddy e a coisa acalmou. Já lá estava a prima, impaciente à espera do abraço do Noddy e da Ursinha Teresa. A Margarida ficou logo com as antenas no ar, mas os miúdos estavam a tirar fotos. Quando chegou a vez delas, foram as duas pirralhas, a Margarida ao colo do Noddy e a Bia no colo da Teresa. E adivinhem lá?!? Foi tirar um foto e depois..... chão.... agora temos de dar a vez aos outros meninos.... "mas eu quelo ir ver o Noddy, mamã!!!!!, mas eu quelo"! Chiça penico! Fez-me uma berraria em pleno supermercado. O que vale é que foi curta.

Amanhã já é sábado. Esta semana foi looooooonga. De manhã vou levá-la à natação e à tarde vamos para casa dos meus pais, no Bombarral. Quero estar de papo para o ar, sem ter de cozinhar. isto de ser mulher e mãe não é fácil!
Beijinhos
Sandra

9 Comments:

Blogger Bunny said...

Miga, tambem ja punhas aqui as fotos da minha sobrinha com o Noddy, nao?? :))))
Beijinhos minha querida

maio 26, 2006  
Blogger mimi said...

::::)))))
beijoquinhas fofas

maio 30, 2006  
Blogger Xana said...

que giro!!! desculpa a invasão mas acompanhei a tua história no PB.. e agora descubro que és vizinha dos meus papas!!!
um grande beijo tica

junho 01, 2006  
Blogger Musa said...

Que birras tão boas!

Olha, eu estou cansada de estar de papo para o ar, mas felizmente, 2ª feira regresso à vida activa! Iupi!!!!

Beijinhos grandes,
Musa

junho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

março 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home