o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

segunda-feira, maio 08, 2006

Dia da Mãe

Ontem foi o meu dia! Fico sempre emocionada neste dia! Não é que tenha passado muitas vezes por ele, mas é realmente um dia especial para nós. Lembro-me há 3 anos atrás, estava eu grávida da Margarida e estávamos de férias em Espanha, o meu marido ofereceu-me uma moldura com um coração... foi tão lindo.... Ontem quando me levantei a minha mãe veio dar-me uma rosa branca, sem espinhos, que se chama a "Rosa da Mãe". Da minha rabaneta linda recebi "as minhas primeiras receitas com a minha mamã". Estava toda orgulhosa porque tinha feito uma mãe e o livro tem colado em cima uma colher de pau com uma joaninha! "É pa ti, mamã...."... é tão fofinha.
Bem, tenho de ir. Bunny, linda, espero que tudo te esteja a correr pelo melhor. Que esses folis cresçam que nem uns desvairados!
Sandra

4 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha linda!
é já amanha...tou que nem posso!!

maio 08, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, pela primeira vez o dia da mãe teve um significado muito especial para mim, como podes imaginar...
Fiquei mto triste com o teu resultado mas fico contente por ver que estás a reagir mto bem e que tens planos maravilhosos: caso o meu M. concordasse era uma opção que tb me agradaria mto... Vamos ver...
Um beijinho mto mto grande para ti e vou continuar a visitar-te para conhecer melhor esta luta que vais iniciar.
Musa

maio 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

julho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

julho 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home