o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quinta-feira, maio 25, 2006

Com um pé lá e outro cá


Já cá estou novamente. Foi curta a viagem mas muito intensa. Adoro Paris. É uma cidade lindissima. A pena foi de não ter tipo tempo para umas comprinhas. Tive só uma hora. Fui à GAP comprar umas blusinhas para a pirralha e comprei uns ténizinhos lindos de morrer para o o meu sobrinho.

Ando cansada destas viagens. Não tenho tempo para nada. E quando chego ando a correr feita doida. Nem tenho tidpo tempo para ligar a ninguém. Julgo que o mês de Junho vai ser melhorzinho mas o de Julho já sei que vai ser dificil novamente. Além das viagens a Margarida anda a dormir mal. Esta noite acordou 3 vezes! Não há cú que aguente! Ela nunca foi de dormir a noite toda (para mal dos meus pecados) mas sempre que viajo a coisa tende a complicar-se.

Tenho ido pouco ao pinkblue. À Bunnyzita: tens de ter coragem amiga. Calculo que hoje já estejas de cabeça erguida e com novos planos. À Summer: a ver se esses valores triplicam.... ou quadriplicam. Era tão bom. Força agora nos próximos dias. Nunca se sabe.

Bem, tenho mesmo de ir trabalhar. Prá semana estou fora (mas desta em Portugal!) 3 dias novamente.... pelo menos vou dormir a casa.

Ah! Esqueci-me de uma coisa! A minha empresa está a colaborar com o Oeiras Parque para um evento para o Dia Mundial da Criança. Convido-vos a visitarem. Levem os sobrinhos!
Beijinhos
Sandra

2 Comments:

Blogger Summer said...

Não sabia que eras de tão perto. Soube pela Arraula.
Vou tentar passar no Oeiras parque com o meu afilhado. Acho que ela vai gostar.
Bjs.

maio 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

julho 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home