o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, maio 19, 2006

Vai uma voltinha?!

estou tão cansada..... estas duas últimas semanas foram muito dificeis. Na semana passada estive 3 dias fora na reunião de ciclo em Óbidos, esta semana já fui a Bruxelas e voltei e na segunda vou para Paris. Quem diria que eu detesto aviões?!?!? Pois, mas detesto. detesto não dormir na minha cama, detesto estar longe da familia, detesto ter de fazer conversa de ocasião, detesto ter de acordar de madruagda pq as reuniões começam às 8 da manhã deles (7 da manhã minhas!!!). Estou mesmo cansada. O que me vale é que vou uma semanita de férias agora em Junho para recarregar baterias. Vai ser uma ano complicado.

Relativamente à adopção as coisas começam a andar. Já telefonei para a SS e vão mandar-me a papelada para preencher. Depois é pedir relatórios médicos, certidões de tudo e mais alguma coisa e enviar. Entretanto chamam-me para a entrevista. Estou tão entusiasmada.

Ando uma bocado cansada do trabalho. Parece que tudo me cai nas costas. Vou ficar sozinha do departamento, eu e uma estagiária, que apesar de ter muita boa vontade, tão tem o andamento que eu tenho. A minha chefe vai para outro departamento e volta a cair-me tudo nas costas. Provavelmente até Setembro não vem ninguém..... há dias que não tenho paciência. Eles não compreendem que eu não quero ser chefe de nada . É assim tão dificil de compreender. Há uns anos fiz uma escolha: escolhi a familia em detrimento da vida profissional. Eu sou mãe, sou mulher e é isso que eu gosto de fazr. O trabalho ocupa-me a outra parte de mim, mas nunca pode ser superior à minha vida pessoal. Eu gosto de ter as duas coisas balançadas. Se me tornar chefe do dep. as coisas mudam. As viagens são muito mais regulares, as horas a mais também. Além disso adoro o que faço. Adoro ajudar os meus olegas a crescerem, a tratar dos planos de formação e desenvolvimento, a preocupar-me com eles. É isso que eu gosto. Será que eles não percebem?!?!

Bem, tenho mesmo de ir trabalhar. Segunda-feira lá vou... Paris... Paris.... onde só me dão para comer pato... e com penugem! Como eu adoro!

A ver se coloco mais uma foto da Maggie para verem como ela está linda e crescida. "Oh mamã.... vais no avião... mas... depois voltas, não voltas??!?" oh meu amor lindo....

Beijinhos à Musa e as estrelinhas, à Buuny que estou a torcer por ti, à minha Farófia de quem já estou com saudades (mas não me tenho conseguido ligar ao msn nem por nada...), à cvieira, à armatos, à Summer, à arraula (de quem recebi notícias esta semana e fiquei tão contente), à Rita_in_UK, à minha Hope linda...... enfim.... não me conseguigo desligar do pinkblue nem por nada. Vocês já fazem parte da minha vida.

Sandra

9 Comments:

Blogger Rita_in_UK said...

Ola Sandra,
Eu tambem ODEIO andar de aviao, mas quando trabalhava tambem passava a vida a viajar. Eu era mais Madrid, ir no primeiro da manha, voltar no ultimo da noite (pouco cansativo tambem...)
Agora que nao trabalho, sempre que quero ver a familia e apanhar um solinho, la' vou eu no aviao...
Oh sorte a minha! Eles perseguem-me!
Bjinhs,
Rita

maio 20, 2006  
Blogger Summer said...

Estou a ver que isso está complicado.
Um beijinho muito grande para ti também e fico à espera da foto da Maggie.
Bjs.

P.S. A barriga da Arraula está linda.

maio 21, 2006  
Blogger V.P. said...

Espero que goste de andar de avião!!!
**LOL**

maio 22, 2006  
Blogger Bunny said...

Querida,
ja tenho saudades tuas!!
Um beijinho gigante e um aperto

maio 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I find some information here.

julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

janeiro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Breast enhancement pills for males transgender Prozac withdrawalprozac withdrawal symptomwithdrawal from Forex online forex trading forex ch21 Video post group sex Face lift men nj http://www.liposuction-compression-garment.info/Oral-surgery-salaries.html fort lauderdale facial cosmetic surgery Enlargement.com linkdomain penis pill Free outdoor sauna plans Fimbles stationery Gangbangs squad com Information prescribing ultram Face lift california boca raton Mortgages henry county georgia

março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home