o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

domingo, julho 02, 2006

Estou feliz!

Amigas, tenho novidades: os papéis para a adopção do meu bebé de Cabo Verde já foram entregues. Parece que devo conseguir um bebé com poucos meses de vida! Éstou supre feliz. O que o Ministério de me diz é que o processo pode demorar mais ou menos tempo de acordo com o advogado que eu escolher em Cabo Verde. Se for um advogado com experiência em adopção e que se "mexa" bem em tribunal, consigo o meu bebé em poucos meses. No ano passado foram adopdatos 15 bebés em Portugal. Estou farta de procurar na net "algum" destes casais para me dar o nome do advogado que tratou da adopção mas não tenho conseguido. Mas estou tão feliz. O meu bebé já "vem a caminho" e sinto-me como estivesse grávida!

Além desta boa novidade, decidimos mudar de casa. Trabalhamos ambos em Oeiras, a Margarida tb está no Colégio ao pé do meu trabalho. Neste momento moramos em Loures. Ou seja, ambos fazemos mais de 60 km por dia de carro. Decidimos procurar casa na zona de Oeiras e encontramos. É uma boa casa, com um pequeno jardim para as crianças. Em dois meses a casa está pronta.

Tenho andado cheiiiiiiia de trabalho e estes últimos 15 dias foram para esquecer. Agora só sonho com a casa, com o bebé que vem a caminho, com a cor das paredes dos quartos deles.....

Ultimamente só teho tido boas novidades. Tenho uam amiga que conseguiu engravidar, a CVieira tb conseguiu, a Musa, a Summer, a Arraula está prestes a ser mãe, assim como a Hope! É alegria total Agora só me falta a minha Farófia e a Bunny. Mas está para breve, tenho a certeza.
Beijinhos grandes a todas que me visitam.
Sandra

Beijinhos,

7 Comments:

Blogger Summer said...

Fiquei muito contente com as novidades.
Casa nova e um bébé finalmente...
Quando mudares para Oeiras temos que combinar um café.
Bjs.

julho 02, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Tenho a certeza que um dia vais receber a boa nova da nossa parte!!
Fico feliz por ti e de certeza que vais conseguir "arranjar" um bom advogado e vão ter brevemente o vosso bebé.

Um beijinho grande e boa semana,
Farófia

P.S.- Obrigada pelo telefonema

julho 03, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Psyche,
Quem adoptou ja ha uns tempos um menino cabo-verdiano foi aquele politico que depois adoptou tambem uma menina chinesa. Espero nao estar a dizer nenhuma asneira, mas acho que o nome dele e' Torres Couto(???). Deve ser com certeza facil de encontrares, e lembro-me que especialmente para as adopcoes na China eles andavam a ajudar casais que o quisessem fazer...
Bjinhs, e boa sorte!
Rita
PS: Ja morei em Oeiras e adorei!!!

julho 06, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga,
E eu estou feliz porque também estás prestes a ser mãe de novo!
É tão bom ver-te assim feliz e entusiasmada com a tua vida!
Que continue tudo a correr muito bem e que o teu lindo bébé chegue depressa!
Muitos muitos beijinhos!
Musa

julho 06, 2006  
Blogger Bunny said...

Só passei por aqui para te dar um beijinho enorme...
Quem sabe não terás uma surpresa num destes dias ;)
Adoro-te!

julho 06, 2006  
Blogger criolinha said...

Oi!
Um bebé de Cabo Verde?
Vou ficar atenta. Nunca se sabe se um dia não precisarei de seguir esse caminho.
Desejo-te a melhor das sortes para ti e para o teu bebé criolinho ;>))

Beijinhos!

julho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Divorce no fault georgia how to remove cellulite Lamborghini mirselago Countrys that sell diazepam over the counter Collapsable hardtop jeep http://www.free-educational-stationery-borders.info/botox-for-spinal-injuries.html Ip sip telephony voip

fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home