o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, julho 21, 2006

Olha que coisa mais linda.... mais cheia de graça....


Sim, neste momento cai-me baba pelo queixo abaixo. Neste momento é a única coisa boa da minha vida.

Trouxe-lhe do aeroporto uma caixinha com maquilhagem. Imaginem só....... na quarta à noite já cheguei mto tarde e ela não me viu. Na quinta de manhã, mesmo antes de me dar um beijinho pediu logo o presente (com tanta viagem qqr dia vou à falência). Qdo viu o batom, o verniz, os brilhantes.... ficou radiente. Pintou logo as unhas e depois foi perguntar ao pai: "ó papá, tou tão linda, não tou?!??" Conseguem imaginar as unhas pintadas de cor de rosa.... e os dedos também.... já sei porque é que eu gostava tanto de ter uma menina....

Aqui fica a minha princesa. Volto para semana para dar mais notícias.

PS: Summer sabes se a Arraula já teve a Constança?

Beijinhos
Sandra

3 Comments:

Blogger Summer said...

A Constança fez ontem um mês. Já a vi e é linda. Toda morenaça, muito calminha e muito pequenina.
A tua filhota também é muito bonita. Tens todos os motivos para seres uma mamã babada
Beijos

julho 22, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Olá!
Já tenho aquilo vou enviar.te por mail, mal possa.
A tua filha é linda ..muito linda mesmo, não deve deve ser fácil resistir aos pedidos dela com uma cara tão laroca como a dela.Parabéns!!
Beijinho.

julho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! New cabinet positions that john q. adams added Adult cartoons to download fostos de lesbianas free electronic greetings for lesbians seroquel kills cashadvance cash avance borrow500dollars.com get high on provigil tablets

fevereiro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home