o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007

2007 já chegou! Vamos ver o que nos espera. Mais um ano em que os meus desejos vão para a esperança. Esperança de ser mãe novamente. E hei-de ser!
Vai ser um ano importante da minha vida. Sinto que vai ser muito importante. Entrei-o com uma lágrima no olho. 2006 começei com uma força incrível, cheia de força para começar novos tratamentos, cheia de força para lutar até ao fim por um outro filho. Mas não tive força suficiente e o tratamento de Maio deixou-me muito em baixo. Não penso voltar a fazer tratamentos ainda que tenha embriões congelados. Penso sim no meu filho que vou buscar. Penso se ele já nasceu, se está a ser bem tratado, se irá gostar de nós, do cheiro dele, dos nossos mimos, dos beijinhos da Margarida. Penso muito nele.

O Natal foi bom, em família como gosto. A Margarida ficou radiante de ver o Pai Natal lá em casa (que era o meu cunhado, mas ela nem notou de tanta excitação).

Vou indo. Prometo voltar em breve. Para todas os meus votos são de esperança. Que 2007 seja um ano bom para todas.
Sandra

3 Comments:

Blogger rute28 said...

Cá fico à espera de um final feliz para a tua história que vai correr bem , vais ver!!!
beijos enormes!!

janeiro 03, 2007  
Blogger neusa said...

Olá linda, ate chorei ao ler outros posts teus, deste ca uma ideia depois de ter esta estrelinha e se nao conseguir ter mais 1 filho vou fazer como tu adoptar é mesmo lindo esse teu gesto...
Beijokas e um bom fim de semana:)

janeiro 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sandra,

chamo-me Fabricio Fernandes, sou brasileiro e autor de um blog sobre histórias de adoção (página abaixo). Tenho acompanhado a sua trajetória, em posts, e gostaria de saber se posso contar essa história em meu blog - ainda que ela esteja se desenrolando?

um grande abraço!

janeiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home