o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, novembro 10, 2006

Iupi!!!!!

Iupi! ligaram-se da segurança social. A próxima entrevista é dia 23. Já sinto o meu bebé mais próximo. Quando tudo parece cinzento, afinal vem um raio de sol.

4 Comments:

Blogger rute28 said...

Acompanho esse processo de adopção com muito positivismo e tenho convicção que vais alcançar um bebe côr de chocolate , vou-te contar um segredo: os bebes côr de chocoçate têem uma pele mais macia que os outros bebes, tão sedosa (depois vais-me dar razão) !! Sou doutorada em bebes cor de chocolate e quando ele(a) chegar a vossa casa vai adoçar as vossas vidas !! Desejo que tudo corra bem e depressa que essas coisas demoram eternidades e quem espera desespera!!
beijinhos

novembro 11, 2006  
Blogger Zanita said...

Eu tb acompanho isto tudo, espero que tenhas o teu bebe em breve....maldita burocracia.

Beijocas

novembro 15, 2006  
Blogger Zanita said...

Que boas noticias....em breve terás o teu filhote...

Tou muito, muito feliz por ti

Beijocas Sandra

Suzana

novembro 21, 2006  
Blogger Bunny said...

Miga,
como correu a entrevista??
COnta tudo!!
Um beijo ENORME

novembro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home