o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, janeiro 16, 2007

3ª e última entrevista!

Pois é, lá foi a última entrevista. Correu bem, foi muito parecida com a anterior. Queriam saber de nós, como somos como família, como nos conhecemos, etc. Agora é aguardar o relatório. Espero que esteja tudo bem e depressinha, depressinha começamos o processo em Cabo Verde. Vamos lá ver. Já me parece mais perto.

Farófia, minha linda, tenho pensado muito em ti, mas não te quero stressar. Já sei que nestas alturas queres ficar na tua, com os teus pensamentos. Não te quero incomodar, mas estou a torcer por essa estrelinha.

Volto depressa. Prometo.

8 Comments:

Blogger Zanita said...

Sempre boas noticias...que bom.

Então agora é só esperar mais um bocadinho...que passe rápido.

Beijocas

janeiro 17, 2007  
Blogger Summer said...

Isso são boas noticias.
Qualquer dia a Margarida já tem um maninho ou maninha para lhe fazer companhia.
Beijocas

janeiro 19, 2007  
Blogger criolinha said...

Estou a torçer por vocês... quem sabe se não será um caminho que também nós temos que percorrer ;)

beijos criolos!!!

janeiro 19, 2007  
Blogger Lebasiana said...

vais ver que logo, logo será mae!!!! estou a torcer para que passe rapido!!!
beijinhos

janeiro 20, 2007  
Blogger Farófia said...

Amiguita linda,

Estava á espera de saber como tinha corrido essa famosa entrevista. Fico feliz por saber q correu bem. Vais ver que dentro de pouco tempo já podes ir buscar o teu filhote/a.

Obrigada por tudo e sei que estás sempre aí para o que der e vier. És uma amiga muito especial.

Uma beijoca e boa semana,
Farófia

janeiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

chamo-me Fabricio Fernandes, sou brasileiro e autor de um blog sobre histórias de adoção. Tenho acompanhado a sua trajetória, em posts, e gostaria de saber se posso contar essa história em meu blog - ainda que ela esteja se desenrolando?

um grande abraço!

janeiro 22, 2007  
Blogger Me said...

Vim cá por acaso e gostei, vou voltar... achei piada: chamo-me Sandra e também tenho uma Margarida que me parece ser fresca como a tua...
Beijo e boa sorte, que esse "avião" que te traz a "encomenda" chegue rápido :0)

janeiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

OI.
Sei pelo que estás a passar, e sei que não é nada fácil.
no que depender de mim, vou acompanhar o teu percurso durante todo o caminho.
Conta comigo para o que precisares.
Vais conseguir realizar todos os teus sonhos, disso tenho a certeza.
As maiores felicidades do mundo.

fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home