o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

CONSEGUIMOS!!!!

Finalmente chegou a carta da Segurança Social: fomos considerados aptos a adoptar!!!

Iupi!!!!!!!

4 Comments:

Blogger Me said...

Finalmente, tenho vindo cá constantemente e estva a ficar preocupada sem noticias: fiquei muito feliz por ti e pela alegria que a tua Margarida vai sentir com o seu "novo bébé". Parabens mesmo do fundo do coração
Felicidades e não desapareças

fevereiro 09, 2007  
Blogger HOPE said...

Booooooooooooaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Maravilha! Mais uma etapa superada!!!!

Força para as próximas ;)

fevereiro 12, 2007  
Blogger Norita said...

Parabéns :)
Boa sorte.
Beijinhos grandes

fevereiro 13, 2007  
Blogger Zanita said...

Que bom amiga,

Tá quase quase....o pior já passou

Beijocas

fevereiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home