o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, abril 18, 2007

Levei mais um banho de água fria

Ontem fui entregar a papelada à Segurança Social. Não consegui falar com a psicóloga porque não estava lá e liguei esta manhã. Perguntei-lhe quais os próximos passos ao que ela me respondeu "agora temos de escrever o relatório que depois segue para a Direcção de Familia e Menores e eles depois contactam-na". Perguntei-lhe quanto tempo demoraria, qo que ela me respondeu "1.... 2 meses....". Impressionante. Impressionante mesmo como escrever uma porcaria de um relatório pode demorar 1 a 2 meses! Nem vou fazer mais comentários porque me deixa bastante revoltada. Devagar, devagarinho, ainda mais devagar do que a lesma, porque até uma lesma anda mais depressa.

3 Comments:

Blogger Zanita said...

Poxa miga,

Parece que nunca mais chega o dia de teres o teu baby nos braços. Infelizmente não está nas nossas mãos e eles sabem disso...

Só te posso desejar boa sorte e que o tempo voe...

Bjs
Suzana

abril 18, 2007  
Blogger Me said...

Ai que raiva essas burocracias... será que ninguem vê o que realmente é melhor para todos, isso irrita-me.... mas calma, vamos dar tempo ao tempo... (digo eu que estou de fora...)
Beijos

abril 18, 2007  
Blogger Unknown said...

Calculo a raiva e a impotência que deves sentir. Eu não sou a pessoa mais paciente do mundo e situações assim deixam-me em brasa.
Mas vai chegar o dia em que tudo isto ficará para trás. A espera valerá a pena pelo filho que vais receber.

um grande beijinho e bom fim de semana
Arraula

abril 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home