o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, junho 27, 2007

Há tanto tempo que não escrevo.... já fui de férias, já voltei de férias, já viajei novamente e já estou no escritório!

Já viram este tempo? Quando é que chega o calorzinho... snif... snif.. gosto tanto do ventinho quente a passar pela pele.

Por aqui tudo bem. A rafeira continua linda. Tivémos uma festa do Colégio dela. Não posso dizer que se portou bem, porque a "mulinha" recusou-se a fazer algumas das actividades. Diz que "pó ano eu faço, mamã, este não apetecia...". Impressionante!
Ando toda entusiasmada, sábado vamos ver o Ruca, o Noddy, o Bob o Construtor ali ao "Meu 1º Festival".

Relativamente ao meu bebé cor de chocolate, parece que as coisas estão a andar. Um dia destes devem ligar-me.... estou a tentar não desesperar e pegar no telefone e chamar-lhes uns nomes feios.
beijos. Vou indo

2 Comments:

Blogger Me said...

Finalmente noticinhas... tenho pena que o teu bébé "cor de chocolate" esteja a demorar - e tanto amor á espera dele...Tem calma.
Sabes, a minha filhota também adora um boneco que nunca larga e que por coincidencia chama "chocatinho" pois nós chamamos-lhes bébé cor de chocolate... no outro dia estavamos num restaurante e chegaram uns meninos de cor "de chocolate":0) lindos, os olhos da minha Margô arregalaram (acho que nunca tinha visto) e olha para mim a apontar para os meninos: tipo, iguais ao meu, salta da cadeira e em 1 minuto já estva aos abraços e sentada ao lado deles na mesa do restaurante a brincar...
Nem sei porque falei nisto... mas admiro a tua espera ...
beijos

junho 28, 2007  
Blogger Unknown said...

O calorzinho parece que chegou hoje e já sob a forma de calorzão.
beijinhos para ti e que essa espera termine depressa.

Arraula

julho 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home