o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, julho 25, 2007

Já seguiu!!!!!

Já seguiu para Cabo Verde!!! Já seguiu!!! Vai a caminho!
Ontem liguei para lá novamente e disseram-me que ainda não estava assinado. Para voltar a tentar ainda durante esta semana.

Hoje, com o coração apertado e ansioso liguei novamente. "Boa tarde, chamo-me Sandra e tenho o processo de adopção para Cabo Verde...." e lá me responderam "olhe, sabe?! Ainda seguiu ontem à tarde. Depois de ter ligado recebemos tudo cá em cima e ainda consegui enviar tudo!".

É com o coração apertadinho, com uma esperança do tamanho do Mundo que sinto que estás mais próximo. Peço todos os dias a Deus para não nos fazer esperar muito mais.

Ontem andei a pesquisar na net e encontrei uma moça que adoptou uma menina de Cabo Verde no ano passado. A menina foi-lhe entregue com 3 anos e 9 meses. São estas coisas que me alegram o coração.

Beijos escurinhos! Muitos!

5 Comments:

Blogger criolinha said...

Amiga desejo-te toda a sorte do mundo na concretização do vosso sonho. Que ele aconteça rapidamente ;)

Bjssss criolooooooooos!

julho 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais um Baby Step....
Vocês merecem essa criança…e ela, certamente, merece-vos.
Que venha muito depressa para acabar com essa agonia da espera e ter uma vida feliz
Parabéns.

julho 26, 2007  
Blogger Inca said...

ena tá mesmo a chegar o teu bebé :O)
boa sorte e muitas felicidades.

julho 26, 2007  
Blogger Zanita said...

Bem querida está mesmo quase!!!!

Tou muito feliz por ti.

Já só falta um bocadinho asssssiiiimmmm

Bjs
Suzana

julho 29, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Boa sorte e espero que a partir de agora seja tudo bem rapidinho.

Obrigada pelas palavras amigas que me deixaste no meu blog, infelizmente sabes bem o que estou a sentir

Maria Pereira

julho 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home