o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, julho 20, 2007

Já está a andar! Já têm a papelada toda, foi hoje para assinar e terça-feira já me dão o nº do ofício! Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um baby step. Estou feliz. Muito feliz.

Mais um bocadinho e estás aí, meu coração. Estamos cada vez mais próximos.

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Devagar se vai ao longe e sem duvida que foi mais um passinho para um grande final.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

julho 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home