o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, julho 31, 2007

Férias

Vamos de férias!

Não tenho mais novidades do bebé. Estou a contactar advogada para ver o que me diz. Mas agora quero tirar férias disto tudo, ir curtir a família, ir muito à praia, à esplanada, beber bejecas, dar mergulhos.

Até dia 20!

2 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Boas férias!!! E espero que quando voltares, já tenhas novidades para os dar!

beijocas

Maria Pereira

agosto 02, 2007  
Blogger Time said...

Olá amiga, desejo-te boas férias e que nos tragas boas noticias quando voltares, e já agora gostava de continuar a ver o teu blog.
Time e as suas estrelinhas...
time.1972ana@gmail.com

agosto 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home