o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quinta-feira, janeiro 03, 2008

BOM 2008!!!


Oi, voltei novamente, após mais uns diazitos de férias :)
O Natal para mim é sempre um bocadinho nostálgico. Há 5 anos atrás aguardava a notícia se estaria grávida ou não. Fiz tratamento no início de Dezembro e soube que estava grávida da Margarida no dia 2 de Janeiro. Cinco anos se passaram e o Natal tem sido encarado por mim como uma época de esperança. Este não falhou e sonhei imenso com o meu bebé que há-de vir. Desejei muito que ele já estivesse connosco para ver o Pai Natal a chegar lá a casa, a euforia de abrir os presentes, a alegria de brincar com os miúdos com os brinquedos novos. Ainda não foi este Natal, mas há-de ser para o próximo!!!!
Entrei o ano novo com alegria, cheia de força para começar em grande.
A todas vocês desejo que os vossos sonhos se realizem. Não todos, porque senão ficavam sem nenhum para os anos seguintes :)
Um beijo grande.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Também para vocês um excelente 2008e um grande beijinho (continuo verde de inveja das tuas férias...;-)

janeiro 04, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Que o ano de 2008 seja um ano fantástico para vocês e que tenhas finalmente contigo o teu tão esperado filho do coração.

Uma beijoca

Maria Pereira

janeiro 07, 2008  

Enviar um comentário

<< Home