o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Grandes férias, sim senhor!

Pois é, voltei! Mas não foram só férias, meninas. Na semana anterior estive de viagem mas a trabalho. Cheguei na sexta bem de noite, no sábado foi tirar roupa suja e colocar bikinis! No Domingo já estava de volta ao aeroporto mas desta de férias :)
Fomos até ao Brasil, nós os 3 e a minha irmã, marido e rafeiro piqueno. Acho que foram das férias mais espetaculares que já tive. Além de estar a rebentar pelaas costuras, sair daqui com "quase" graus negativos e aterrar em 30 e tais graus positivos foi hilariante! Foi tudo bom: os miúdos que se portaram lindamente, fartamo-nos de passear, de visitar outros sitios, a comida, as pessoas e sobretudo... sobretudo... as capirinhas :). Maravilhoso, simplesmente maravilhoso. Foi só uma semana mas foi bastante bom ainda assim. Vim fresquinha e pronta a começar um ano novo.
Entretanto soube do advogado, já anda à procura do nosso bebé. Agora é rezar para que o encontre para ele/a nos encontrar a nós. Foi giro nas férias pq não paravamos de dizer "daqui a 2 anos já trazemos outro atrás" "espero que goste de praia" "para o ano que vem não vai dar para vir pq estamos "à espera" de outro bebé".

Bem vou indo. Tenho de ir buscar a miúda. Prometo, prometo mesmo vir cá escrever mais alguma coisa amanhã ou depois. E colocar uma foto das férias.
Bêjos.

PS - Arraula, sabes da Maria da Summer? Há que tempos que não sei nada dela....

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que notícias tão boas. Estou aqui roída de inveja porque o Brasil é o meu destino preferido e já lá não vou há quase 6 anos. As saudades são muitas.
Estive com a Summer e a Maria há cerca de 3 semanas. A Maria está enorme, muito parecida com a mãe e entendeu-se muito bem com a minha filhota que se fartou de lhe fazer festas e dar beijinhos. Vamos ver-nos novamente esta semana. A Summer está a recolher pijaminhas para as crianças do IPO e eu tenho alguns para lhe entregar.
Muitos beijinhos para ti e para a tua filha. Já sabes que por aqui estamos a torcer para que o vosso bébé chegue depressa.

dezembro 18, 2007  
Blogger Me said...

"Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!"

dezembro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home