o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Canela e Chocolate

Hoje ouvi uma das reportagens mais giras que me encheram os olhos de lágrimas. Deixo-vos o link. Talvez até já tenham ouvido, mas de qualquer das formas aqui vai.

http://www.tsf.pt/online/radio/interior.asp?id_artigo=TSF185988

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem.... tou zangandissima com a sra.!!! Não dá sinal de vida...
Como estás linda? e o teu processo tens novidades...?

janeiro 16, 2008  
Blogger Me said...

Adoro bébés cor de chocolate, e a minha Didá vai pelo mesmo caminho, já tem 3.
Se pudesse, ai se eu pudesse... adoptava, mas a vida não dá... acho que vamos continuar a 3 por mais uns largos largos tempos.
E novidades desses lados?
(Fiquei com mais vontadinha ainda depois de ler a noticia :0( Eu quria tanto!)

janeiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

... Volta Sandra, estás perdoada!!!

...Vai até a API ou ao meu blog dar umas noticias...

Jinhos

fevereiro 08, 2008  

Enviar um comentário

<< Home