o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, novembro 21, 2008

Tem sido uma semana cheia de emoções. O Alex está bem. A precisar de cuidados e muita paparica boa, mas vai recuperar o tempo perdido. Hoje fomos os dois à Seg. Social tratar da licença. É giro como as pessoas olham para nós. Quando me sentei na seg social estive uns minutos para tirar a papelada da mala. Depois disse: é para tratar da licença de maternidade por adopção, por favor. A senhora virou-se para mim: "que giro, quando olhei para ele pensei: o pai deve ser mulatinho" ;). E depois riu-se. É giro como as pessoas se comovem com a história do Alex. A esta caiam-lhe as lágrimas, mas ele disse-me que nao eram de tristeza, eram de alegria.

Cá por casa tudo bem. O mano vai por a mana à escola e fica excitadissimo com os beijinhos das amigas da mana, todos lhe querem pegar e dar umas beijufas.

Agora estamos na horinha da sesta, mas o rapaz é dificil de pegar no sono. Sai à mãe. Fica ali a resmungar, a resmingar... e depois lá cai para o lado.

Por estes lados a familia continua encantada. Ontem tivemos uns primos do Brasil cá em casa e ele encantou-os. O papá é um babadão. Lá me fez ir à empresa para ele dar a conhecer o seu rebetos aos colegas. As "gajas" derreteram-se com os sorrisos timidos do meu filhote.

Os meus dois rabanetos são a melhor coisa deste Mundo!

Um beijo grande
Sandra

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
Pelo que estou a ler ...está tudo a correr bem com o Alex....fico muito contente....
Um beijinho para si e para a sua familia ....

Luisa

novembro 26, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

É tão bom sentir a vossa felicidade. O amor é algo fantástico e sem duvida que o teu coração transborda de alegria pelos 2 filhos lindos que a vida te deu

Muitas felicidades e muitos beijos felizes

novembro 27, 2008  
Blogger Kitty said...

Já tinha passado pelo teu blog algumas vezes, mas nunca comentei...
Muitos parabéns pela família mais completa que tens agora!
Muitas felicidades!!!
Beijinho

dezembro 06, 2008  

Enviar um comentário

<< Home