o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

segunda-feira, julho 28, 2008

Consegues guardar um segredo?

Vou ser MÃE outra vez!

Pois é, parece que vou ser mãe outra vez. Há duas semanas atrás recebi um e-mail do meu advogado em Cabo Verde: Sandra, foi identificada uma criança para a sua familia. É um menino de quase 5 meses. Imaginam a nossa surpresa, não imaginam?!?!? Nem dava para acreditar. As noites seguintes passámo-las sem dormir, com tanta ansiedade. O menino foi registado e já fez os exames médicos. Aparentemente é um rapagão saudável, com os olhões enormes, lindos, lindos. Sei que é calminho e pachorento.
Agora é aguardar, é só preciso ter mais um bocadinho de paciência. Em Outubro, se Deus quiser, vamos buscá-lo.
Ainda não acredito 100% até porque não dissemos a quase ninguém. Receamos que a mãe biológica possa desistir, daí o nosso receio. O advogado diz-nos que ela não vai voltar a trás, até porque não tem forma de sustentar o menino e que quer o melhor para ele, mas eu só acredito no dia em que estiver em frente ao juiz em Cabo Verde.

Agora vamos de férias e pelo menos estas três semanas vão custar menos a passar.
Bjos. Prometo dar noticias.
Sandra

4 Comments:

Blogger Joana Domingos said...

Desde que criaste este blog e que sei k esperas pela adopção, k d vez em qd venho cá espreitar para saber s há novidades. E ainda bem k desta vez há!

Espero k tudo corra plo melhor e k em breve possas ter a casa cheia!!

Muita sorte
Beijinho grande
Joana

julho 31, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Ai que boas noticias!!!! A sério, quando li, fiquei logo com o coração aos pulos... Amiga, está quase, o teu filho está a chegar! É como se estivesses gravida e a data do parto é em Outubro.

Estou muito, muito feliz por ti e mal posso esperar por ter mais noticias.

Uma beijoca grande e feliz e boas férias

agosto 05, 2008  
Blogger criolinha said...

:D:D Muitas felicidades :D:D
Esperava este post com alguma ansiedade confesso :)
Espero que o tempo passe a correr!
Bjs criolos :P

agosto 12, 2008  
Blogger PM said...

Fico feliz por vocês!!!!
Espero que em breve esse rapagão vos encha a casa de alegrias!!!!
Gostaria de poder contar com o teu testemunho no BabyBlogs, o que achas?!!!
Beijocas ENORMES

agosto 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home