o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, novembro 05, 2008

Contagem decrescente

Já contamos as horas... está quase, quase a chegar o dia em que te vamos conhecer. A mana anda coisa de tanta alegria. E nós também!

4 Comments:

Blogger Mãe Happy said...

E se precisares de alguma coisa, seja uma dica, um contacto, diz-me, que a minha amiga mostrou-se disponível para os ajudar!
E se precisares de gritar ao telefone para alguém toda a tua felicidade.... lembra-te que eu ainda ando nas núvens, por isso, podes-me LIGAR! :D

Beijocas
Sofia

novembro 06, 2008  
Blogger HOPE said...

Depois contas? Sim?

Que ansiedade!!!!

Beijinhos ;)

novembro 07, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Ai, ai, e as novidades???? Tou em pulgas!

Beijocas

novembro 13, 2008  
Blogger Unknown said...

Querida Sandra, já há muito que não te visitava. Provavelmente, nesta altura estarás por Cabo Verde. Fiquei muito feliz e comovida com a notícia. Que alegria imensa para toda a família.
Um grande beijinho e as maiores felicidades para o Grande Alexandre e a sua Grande Família.

novembro 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home