o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, dezembro 23, 2008

Feliz Natal!

Adoro o Natal! Há quem diga que somos invadidos pelo consumismo. Eu considero que é uma forma de expressarmos o nosso amor.

Desejo a todos um Feliz Natal e que em 2009 consigam realizar alguns dos vossos sonhos.

Um beijo
Sandra

3 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Espero que o ano de 2009 seja um ano fantástico e que o teu novo filhote o torne ainda melhor

Beijocas felizes

janeiro 02, 2009  
Blogger Kitty said...

Feliz Ano Novo!
Que em 2009 realizes todos os teus desejos!!!

Beijinho

janeiro 03, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Ano Novo!

Um beijinho

Espero que esteja td bem com os seus filhos ...vá dando noticias com mais regularidade.....parabens pela sua atitude...

Luisa

fevereiro 04, 2009  

Enviar um comentário

<< Home