o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Um mês e pouco depois







... continuamos apaixonados por ti e cada vez mais.

Aumentaste 1.100kg de peso num mês! Parece que gostas da paparoca da mamã ;)

E o que temos feito? De manhã levantamo-nos e vamos levar a mana ao colégio. Às vezes vimos para casa, outras vamos passear. Almoças, vês-me almoçar, sempre sorridente. Depois vem a hora da soneca. A mamã aproveita para se manter em contacto com o Mundo, especialmente com o trabalho. Entretanto acordas e é a hora de brincarmos os dois. Depois vem o lanche e a ida ao colégio para ir buscar a mana. Vimos para casa e brincamos os três. Do que é que não gostas? De te vestir, porque não estavas habituado, de lavar a cara, de te ires deitar (a brincadeira continua, não é?!). Adooooras beijinhos, muitos, muitos e ris perdido quando o papá te besunta em creme depois da banhoca.

A mana continua a mesma babadona. Hoje no colégio chamava as mães dos outros meninos para te virem ver (pela centésima vez).

Continuas os meu amor lindo, tu e a tua mana.

Deixo-vos uma foto linda de CV, outra da familia e outra de um pedacinho do anjinho.

Um beijo!
Sandra



1 Comments:

Blogger Kitty said...

É bom saber que corre tudo bem por aí!
;)
Beijinho

dezembro 18, 2008  

Enviar um comentário

<< Home