o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Ainda por aqui

Olá a todas
ainda andamos por aqui. A licença de maternidade está a chegar ao fim, mas ainda tenho uns dias de férias para tirar. Mas já ando com o coração nas mãos de o deixar no colégio. A sorte é que ele já conhece o colégio e sei que a Margarida vai visitá-lo de hora a hora ;)

O meu gorducho engordou imenso.... e cresceu imenso.... está um rapaz enorme. Come de tudo e mais se lhe desse. Por ele a vida era comer e estar ao meu colo na brincadeira. É um doce, um doce mesmo. Muito calmo, muito simpático. Temos passeado imenso. O caminho é que é sempre o mesmo... o meu trabalho. Este mês tem sido muito dificil. A avó esteve cá em casa uns dias pq eu estive na mudança de escritórios. Acabou na segunda e tenho sentido o cansaço de 4 dias de mudanças.
Nunca pensei gostar tanto de estar em casa com ele. Ele enche-me de mimos a mim, ao pai e à mana. Adoro vê-la brincar com ele. Ela deita-se no chão e senta-o na barriga dela. E o cavalão dá pulos e pulos na barriga dela. Às vezes baba-se para cima da cara dela e aí é que ela não gosta. O papá tb tem chegado mais cedo a casa e tem aproveitado bem o tempo com os dois. à noite sentamo-nos os 4 no sofá e sente-se a nossa alegria.

Um beijo grande. Prometo voltar. Não sei se será em breve pq sou preguiçosa demais para escrever.
Sandra

3 Comments:

Blogger zanita said...

Olha amei tudo o que li. Se te lembras acompanho o teu blog há muito tempo e ás vezes pensava em ti, como estaria a correr o processo, etc. Fico muito feliz por ver que já tens o Alex e pelo que vejo da maozinha dele rechonchuda ele deve mesmo ser um comilão.

Tudo de bom para voces.

Beijocas

fevereiro 06, 2009  
Blogger HOPE said...

Oi amiga!

Então e fotos? Quero registar também eu essas evoluções!!

Bjs ;)

fevereiro 09, 2009  
Blogger Arraula said...

Olá Sandra, já há muito tempo que não te visitava e agora vim pôr a leitura em dia. Fico feliz por te ver feliz e estou a escrever-te com um sorriso de orelha a orelha. As maiores felicidades para toda a família e um beijo enorme.
Arraula

fevereiro 17, 2009  

Enviar um comentário

<< Home