o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Parabéns meu amor lindo

O MEU ALEXANDRE FEZ 1 ANO HOJE!!!

Parabéns a você, nesta data querida.... parabéns meu amor lindo pelo teu primeiro aniversário.

Não estive contigo no dia em que nasceste mas estarei contigo o resto da minha vida.

Hoje fomos a Cascais de manhã, almoçamos por lá com o papá e à tarde fomos buscar a mana e fomos ao Zoo. Foi um dia maravilhoso, maravilhoso. E eu sei que adoraste porque estavas radiante.

Obrigada por fazeres parte da minha vida. Não poderia ser mais feliz.

Um beijo da mamã

3 Comments:

Blogger Kitty said...

Muitos parabéns!!!
:)
Beijinho

fevereiro 24, 2009  
Blogger criolinha said...

Parabéns para o Alexandre :D
O meu S tb fez 1 aninho :P
Engraçado serem tão próximos ;)
MUITAS FELICIDADES para vocês ;)

fevereiro 24, 2009  
Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns pelo 1º ano de vida do teu menino kido. Que este se repita por muitos anos repletos de felicidade

Mil beijocas

fevereiro 25, 2009  

Enviar um comentário

<< Home