o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, outubro 03, 2006

Estou tão cansada...

Estou tão cansada... nem consigo pensar. Têm sido uns tempos dificeis. Em busca de uma posição melhor, em não querer desapontar, em tentar chegar a todo lado. Sai-me do corpo. Perdi 6 kilos nos últimos meses, trabalho que nem uma louca, tenho dores de costas lacinantes. Marco e desmarco o meu shiatsu porque não consigo arranjar horário. Está complicado mas estou a apostar no meu futuro. Hei-de conseguir lá chegar. Estou tão pertinho..... Já estou na empresa há 9 anos. Fui das primeiras. Tenho vindo a crescer degrau a degrau e tenho aprendido muito. Aqui fiz a minha "familia". Alguns ainda riem e choram comigo. Eu sei que consigo lá chegar, não posso é endoidecer primeiro.

Quinta-feira mudo de casa. Comprámos uma vivenda há uns meses e pensávamos que a escritura fosse só lá para Novembro, na algura das minhas viagens. Avisei logo o construtor de que se estiver a viajar, o mais provável é a escritura ser feita só no início de Dezembro. Ele lá pensou e decidiu deixar-nos mudar este fim-de-semana. Temos 4 dias para mudar! Vai ser dificil eu sei, mas vou tentar não stressar. Apenas tive tempo de comprar um tapete para uma das casas de banho... mais nada..... mas, tudo vai correr bem e com o tempo tudo se compõe.

A "rafeira" está boa. Cada vez mais linda e esperta. É a nossa maior preciosidade, mas amigas, é tão teimosa, tão teimosa, nem imaginam. Faz guerras terríveis, tem um feitio horroroso, responde-nos e se nós lhe damos umas palmadas ainda nos responde "mas eu xou tua criada, xou?!?!?" Uma vez apanhou-me esta e agora atira-me sempre à cara. Na escola não deixa os colegas dormirem a sesta. Quer é andar na brincadeira com o amiguinho dela. Acho que tem sido terrível....
Chega-me todos os dias cheia de sono.

Bem, por hoje é tudo.
Beijinhos a todas.
Sandra