o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Choramingaste...

Fui deixar-te ao colégio hoje de manhã, só uma horinha para te ires habituando. Mal te passei para os braços da educadora, voltaste para trás. Saí com o coração nas mãos. Quando voltei uma hora e meia depois, estavas sentado no chão a chuchar no dedo. Vi que estavas aborrecido apesar de estarem de volta de ti. Mal me viste à porta desataste a chorar, a chorar..... mã..... mã..... mã.... oh meu amor, custou-me tanto. Amanhã ficas mais um bocadinho e almoças lá. Eu sei que a melhor maneira de te comprarem é dar-te de comer hi hi hi.... meu gordinho fofo. Vamos ver como corre amanhã.

Vou ter tantas, tantas, tantas saudades destes dias contigo em casa. Tem sido fantástico.

ps: foi um fim-de-semana em cheio, cheio de festas! Ora de Carnaval, ora de aniversário! A mamã fez umas molduras lindas com uma foto para dar à familia. Fomos almoçar a Peniche e estava um dia lindo, cheio de sol.

1 Comments:

Blogger Olinda Dinis said...

Parabens atrazado ao Alex. Quanto a esocla ele vai-se acostumar e acaba por adorar ;)

fevereiro 25, 2009  

Enviar um comentário

<< Home