o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Tem os olhos nas pontas do dedos!

É uma coisa impressionante, nunca vi ninguem se mexer tão rápido. Mal viro as costas, ele é copos partidos, pasta de dentes esborrachada no chão da casa de banho, laranjas mordidas, enfim, em poucos minutos consegue levar-me à loucura. A sorte dele é ser o sorriso mais lindo deste Mundo e quando se apercebe que faz disparates, arreganha a "taxa" e diz.... mamã... adolo-te. É tão ordinário.... tão ordinário.... que só me apetece enchê-lo de beijos.

1 Comments:

Blogger Maria Lavrador said...

Tão bom ler a felicidade que a tua familia vive... Por cá, tirando algumas doenças que teimam em não nos abandonar, estamos muito, muito felizes!!! Obrigada pelo carinho que deixaste no post anterior, sabes que tenho andado pouco tempo pela net, pois apesar de estar em casa o mais pequeno nunca me deixa fazer nada, só qd faz a sesta eu tenho tempo para alguma coisa... Já te disse que tou feliz? (por mim e por ti....)

Mil beijos

fevereiro 10, 2010  

Enviar um comentário

<< Home