o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sábado, abril 25, 2009

nós por cá

estamos crescidos! Há muito que não apareço mas o pouco tempo que tenho livre, acabo por o ocupar noutras coisas.

Sobre nós: o Alexandre está bem. Teve algumas infecçoes respiratórias em Março e inicio de Abril. Hoje está um bocadinho apanhad novamente... vamos lá ver no que dá. Está um rapagão enorme: são 12 kg em cima dos meus saltos altos! Continua um doce. Espalha beijinhos por todos e sei que lá na salinha dele do colégio entretem-se a beijar todas as meninas. Não fala muito, mas refila imenso. Diz "mã", "dá" "dá" "dá" (isto porque está constantemente a pedir comida), "nhae" (não); manda beijinhos, imita o cão, faz graçinhas, enfim.... é um doce. Ainda não anda, mas não tarda muito, mas tb o peso do rabo ainda é considerável logo acaba por ser dificil manter-se de pé :).

A mana continua uma doçura com ele. Ajuda-o, ensina-o, ralha com ela, dá-lhe (ainda mais) comida. Dão-se muito bem, se bem que ele morre de ciúmes dela. O colinho da mamã é só dele e ai dela que se venha meter.

bj
Sandra