o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

domingo, março 08, 2009

O meu anjinho esteve doentinho

Pois foi... esteve doentinho mas já passou. Teve uma broquiolite que nos assustou muito porque o Alexandre teve muitos problemas para respirar (trouxe alguns de Cabo Verde e parece que vieram para ficar). O fim-de-semana foi calmo, em casa. Saímos no sábado para o aniversário da Tia M. É claro que faz as delicias da familia.
Hoje os meus pais vieram visitar-nos. Derreteram-se com tantos beijinhos e "bichinhas-gata".

5 meses depois começa a sair da casca. Já refila por tudo e por nada, chega a todo o lado e parte-me o que estiver à mão, abre as gavetas e tira tudo para fora.... enfim. Eu ralho, mas ele olha para mim, solta um gemido, e vira-se para fazer das dele novamente. Ai tanta palmada nas mãos que vais levar, meu maroto.

Volto com mais novidades um dia destes
Sandra