o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

sábado, janeiro 16, 2010

8 meses?!!?!? Já passaram 8 meses?!?!?

meu Deus, o tempo passa mesmo a correr!

Nós por cá continuamos a curtir os nossos amores. O Alexandre está um espétaculo, quer dizer, ele É um espetáculo. Além de lindo, é hiper amoroso (diz-me constantemente "mamã, adolo-te"), super bem disposto e brincalhão. É raro fazer uma birra (excepto no outro dia que viu um carro do Nony (lei-a-se Noddy) no centro comercial. É tão macacão, tão macacão. Está constantemente a fazer graçinhas. A Margarida é uma querida com ele. Tem uma paciência louca. Brincam, rebolam, beijam-se, beliscam-se... enfim... o máximo.

Fala imenso, tudo e mais alguma coisa. A mana é a nana maí (mana Maggie). Hoje descobrimos que conta até 9 (à maneira dele claro, daí se calhar demorarmos tanto tempo para perceber. Continua a devorar tudo o que encontra, mas é especialmente guloso. Não está tão gorducho como há uns meses mas ainda assim pesa imenso, mas está bem para a idade dele.
Por falar em idade... faz 2 anos a 20 de Fevereiro :) :) :) temos festança, claro.

Prometo voltar e breve.

Para a Maria Pereira: fiquei tão feliz com tua notícia :) é uma luta que parece nunca ter fim, mas vale cada minuto de ansiedade. Beijo Grande

Sandra