o blog da psyché

Olá, eu sou a Sandra. Tenho 35 anos, um marido fantástico e uma princesa que é o centro da minha vida. Sofro de infertilidade e começei este blog para ganhar forças nesta nova etapa da minha vida: conseguir ter mais um filho. E está decidido.... virá de Cabo Verde! Como a minha filha diz "Vou ter um mano/a.... vem de avião". As pessoas riem, claro..... devem pensar que lhe conto a história da Cegonha que vem de Paris :)

terça-feira, janeiro 16, 2007

3ª e última entrevista!

Pois é, lá foi a última entrevista. Correu bem, foi muito parecida com a anterior. Queriam saber de nós, como somos como família, como nos conhecemos, etc. Agora é aguardar o relatório. Espero que esteja tudo bem e depressinha, depressinha começamos o processo em Cabo Verde. Vamos lá ver. Já me parece mais perto.

Farófia, minha linda, tenho pensado muito em ti, mas não te quero stressar. Já sei que nestas alturas queres ficar na tua, com os teus pensamentos. Não te quero incomodar, mas estou a torcer por essa estrelinha.

Volto depressa. Prometo.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007

2007 já chegou! Vamos ver o que nos espera. Mais um ano em que os meus desejos vão para a esperança. Esperança de ser mãe novamente. E hei-de ser!
Vai ser um ano importante da minha vida. Sinto que vai ser muito importante. Entrei-o com uma lágrima no olho. 2006 começei com uma força incrível, cheia de força para começar novos tratamentos, cheia de força para lutar até ao fim por um outro filho. Mas não tive força suficiente e o tratamento de Maio deixou-me muito em baixo. Não penso voltar a fazer tratamentos ainda que tenha embriões congelados. Penso sim no meu filho que vou buscar. Penso se ele já nasceu, se está a ser bem tratado, se irá gostar de nós, do cheiro dele, dos nossos mimos, dos beijinhos da Margarida. Penso muito nele.

O Natal foi bom, em família como gosto. A Margarida ficou radiante de ver o Pai Natal lá em casa (que era o meu cunhado, mas ela nem notou de tanta excitação).

Vou indo. Prometo voltar em breve. Para todas os meus votos são de esperança. Que 2007 seja um ano bom para todas.
Sandra